Connect with us

Regional

Criminosos invadem escola e furtam merenda das crianças pela 4ª vez

...

Uma escola na Rua Ângela Abdulahad, Jardim Paradiso, em Campo Grande, foi invadida pela quarta vez em menos de um mês, na madrugada desta quinta-feira (9).

Quem conta a história é a empresária Juliana Maria Ferreira Cardoso, 27 anos. Ao TopMídiaNews, ela relatou que o sentimento é de aflição, já que o alvo dos criminosos são os alimentos para a merenda das crianças.

“O foco é a comida, ele consomem o leito em pó, bolacha, levam as fraldas. O único item de maior valor material que foi levado é nossa televisão”, relata.

A empresária disse ainda que está preocupada, já que sempre registra a ocorrência e os bandidos continuam invadindo. “O foco deles é pegar a comida das crianças. Registro a ocorrência e não inibe a ação dos criminosos”.

Juliana acredita que o crime é praticado por menores infratores, devido às circunstâncias. Nessa última vez, segundo ela, usaram o colchão das crianças, dormiram no local, tomaram banho, lancharam e foram embora.

Ela destaca que está abismada com o fato.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

(Fonte: Topmidianews)

Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.