Connect with us

Regional

Criminosos assaltam casas ao se passarem por religiosos

...

Nessa última quinta-feira (6), um morador teve sua casa invadida e roubada por uma dupla de assaltantes no bairro de Santa Mônica. As informações e imagens registradas do crime foram enviadas por uma moradora do bairro.

Nos vídeos registrados pelas câmeras do bairro é possível ver os dois criminosos, um homem e uma mulher que aparentam ser mais velhos. De acordo com a denúncia anônima os dois se passaram por religiosos para
conseguirem entrar nas casas e roubar os pertences das vítimas.

Segundo a moradora, houve outro crime no bairro anteriormente cometido pelos mesmos. Outra moradora havia sofrido uma tentativa de assalto dos criminosos, que não conseguiram pois a a mulher ameaçou chamar a polícia.

“Não pode tá saindo porque você toda hora é assaltado, não posso sair sozinha, eu não saio para canto nenhum. Quando minha esposa chega de carro a gente já sai e entra no carro rapidinho” relata.

As pessoas entraram em contato com a polícia a procura de uma mudança em relação a segurança na região. A corporação informa, por meio de nota, que a 37° CIPM já melhorou a segurança no local.

Da Redação.

Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.