Crianças sobem em caminhão para brincar, dormem e só acordam depois de viajar 160 km; Motorista não sabia que elas estavam no veículo

Uma situação um pouco inusitada está sendo destaque na tarde desta terça-feira (21). Isso porque duas crianças, uma de 10 e outra de 12 anos, dormiram em cima de um caminhão e só acordaram quando o veículo estava em movimento na estrada e sem saber para onde estavam indo.

Entenda: A equipe policial de plantão recebeu um chamando da PRF para averiguar o abandono de dois menores em um posto de combustível no km 269 da BR 101, trecho do município de Gandu.

Ao chegar ao local e confirmar que os dois menores estavam perdidos, os agentes se depararam com o caso inusitado e preocupante. As duas crianças estavam brincando na cidade de Buerarema e decidiram subir no compartimento de carga de um caminhão, sem o conhecimento do motorista.

Logo depois acabaram dormindo e só acordaram quando o caminhão estava na rodovia. Como não sabiam para onde estavam indo e como voltariam para casa, eles desceram na primeira parada do motorista e tentaram se esconder no mato.

Contudo, por sorte, um funcionário do posto avistou as duas crianças acionou a PRF. Diante da situação, eles ficaram sob a guarda do Conselho Tutelar, que tomará às medidas cabíveis para retorno deles ao convívio familiar.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: