Criança tenta matar carrapato com álcool e morre com quase 70% do corpo queimado

Na última terça-feira (18), uma criança de 10 anos faleceu após tentar matar um carrapato com álcool. Marcella ficou com 62% do corpo queimado, ela foi internada há quase um mês no Hospital de Queimaduras de Goiânia.

“Marcella foi manusear álcool gel com álcool líquido na tentativa de matar um carrapato. Ela estava acompanhada do primo e, inocentemente, sem nenhum cuidado, ao acender num copinho o fogo para tentar matar o carrapato, houve uma explosão muito grande e isso pegou fogo no vestido dela”, disse o pai da criança.

A menina, conta o pai, saiu correndo com o corpo em chamas e foi socorrida pela avó.

Um motorista de aplicativo viu a menina na situação e a levou ao hospital. A avó sofreu alguns ferimentos ao tentar socorrê-la. Já o primo saiu ileso.

“Ela chegou bem em Anápolis e comia sozinha. Mas uma semana depois ela foi entubada. Ela teve queimaduras profundas, de 3º grau, no tronco, pernas e braços. Só a cabeça não foi atingida”, relatou a mãe de Marcella.

Apesar de Marcella ter o quadro grave ao longo do tratamento, os pais estavam confiantes na recuperação dela. O casal se apoiou na fé e no apoio recebido de amigos e até desconhecidos para acreditar em sua melhora.

Categoria(s): Nacional.

Comente: