Search
Close this search box.

Criança que foi agredida pela própria mãe e pela madrasta não resiste e morre após ser hospitalizada

Neste sábado (24), uma péssima notícia se tornou destaque nas mídias sociais. Isso, porque a garotinha que foi espancada e torturada pela própria mãe não resistiu e faleceu.

A vítima estava hospitalizada desde o dia 19 deste mês, no Hospital Municipal São Francisco, na cidade de Porto Real, no Rio de Janeiro, após dar entrada com uma grave hemorragia cerebral inoperável. Entretanto, na madrugada deste sábado (24) a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Para quem não acompanhou o caso, a garotinha de 6 anos, Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, foi agredida e torturada durante três dias pela própria mãe, Gilmara de Oliveira Fária, e pela madrasta, Brena Luane Nunes, companheira de Gilmara.

Durante as agressões, a vítima teria sido golpeada com socos e pontapés e até jogada de um barranco com sete metros de altura. No Hospital, chegaram a alegar que a uma “madeira” teria caído não cabeça da criança, e ela teria ficado estranha desde então. As mulheres foram presas em flagrante e aguardam julgamento.

Da redação do Acontece na Bahia