Criança internada em estado grave após cair de brinquedo no parque Beto Carreiro recebe alta hospitalar e sai vestido de super-herói

Uma notícia está sendo destaque neste sábado (03). O menino de 6 anos que sofreu um acidente quando fazia um passeio no Parque Beto Carreiro World, em Penha, recebeu alta hospitalar ontem e saiu vestido de super herói, após período internado em estado grave. A criança sofreu um traumatismo craniano no último dia 19, quando escorregou de uma atração do parque e caiu de uma altura de cerca de 4 metros. O objetivo do menino era subir na mão da estátua do Gorila para posar para uma foto.

Com muita alegria, a família do pequeno esperava por ele no sagão do hospital. “Foi um milagre. Ele saiu andando e falando. Sorrindo e está super bem. A família toda está super feliz e agradecida pelas orações de todas as religiões. Ele é o nosso herói, por isso saiu vestido de Super-Homem do hospital”, disse o tio do menino.

Enzo saiu do hospital com um tampão nos olhos, como parte do tratamento fisioterapêutico e uma tipoia no braço.
Ainda não é possível confirmar se Enzo ficará ou não com sequelas.

“Não podemos afirmar ainda [se ele terá sequelas], alguns exames terão que ser realizados em aproximadamente 30 dias”, informou a unidade de saúde.

Enzo Vaz Ferreira Pontes saiu do hospital nesta sexta-feira (2) vestido de super-herói — Foto:  Luana Pontes/Arquivo Pessoal

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: