Criança de três anos morre após ser atingida por incêndio na casa da avó; família da menina ainda está em choque com o ocorrido

Uma triste notícia circulou nas redes nesta manhã de segunda-feira (15) e chamou a atenção dos internautas. A cidade de Caldas Brandão, no interior da paraíba, ficou enlutada após a cidade presenciar uma tragédia envolvendo uma criança de três anos.

A história trágica ocorreu na casa da avó da criança, conhecida como Luzinete. A residência onde mora a senhora, juntamente com a filha, genro e netas, fica na rua São José. Assim, no sábado (13), vizinhos notaram uma grande nuvem de fumaça que vinha da casa de dona Luzinete. Dessa forma, ao perceber que se tratava de um incêndio, as pessoas se mobilizaram para tentar controlar as chamas que só cresciam na casa da idosa.

Assim, com a extensão do incêndio, o telhado da casa caiu, o sofá pegou fogo e outros objetos também foram consumidos pelas chamas. Entretanto, a maior preocupação era com as crianças.

Infelizmente, o incêndio na casa deixou uma vítima fatal. A neta de dona Luzinete, a pequena Nayara Ashley Ferreira da Silva de apenas três anos foi pega pelas chamas e não conseguiu sobreviver. Populares ainda tentaram entrar no quarto em chamas para tentar salvar a garota, mas perceberam que era tarde demais quando viram que as chamas já haviam consumido o quarto e a menina.

Assim, a população e a família de Nayara estão em estado de choque após o ocorrido e sem acreditar no que aconteceu. As pessoas acreditam que o incêndio tenha sido iniciado após um ventilador ter pegado fogo, provavelmente com uma curto-circuito. O SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícias (Militar e Civil) foram até o local da tragédia para avaliar as causas do incêndio, mas ainda sem conclusões definitivas.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: