Criança de 5 anos precisou ser hospitalizada para passar por cirurgia após padrasto o agredir

Após ser torturado pelo padrasto, Criança de 5 anos precisou ser hospitalizada para passar por cirurgia.

Uma notícia divulgada nesta sexta-feira (22), deixou a população revoltada. Pois ultimamente, vem ocorrendo vários casos de violência infantil, e infelizmente esse é mais um caso. Após sofrer várias torturas pelo padrasto, uma criança de apenas 5 anos, teve que passar por uma cirurgia nesta terça-feira (22/04), em decorrência das violências sofridas.

O crime ocorreu na região de Pão de Açúcar, que fica em Alagoas.. O Hospital de Emergência do Agreste, que recebeu a criança, informou que ela esta internada, mas o estado de saúde é estável.

Crime

Segundo informações do portal Metrópoles, os médicos que estão acompanhando o caso do menino, relataram que a criança, era constantemente agredida e torturada, sendo mantida em cárcere privado, ou seja, quando o indivíduo não tem liberdade para sair. Os profissionais da saúde relataram que a mãe não ligou muito para a situação que estava ocorrendo, e não fez qualquer tipo de acusação contra o padrasto da criança.

Entretanto, a mãe da criança de 5 anos, presenciou uma cena de brutalidade e covardia sendo deferido contra a criança. O menino, estava bastante machucado, precisando urgentemente ser levado para o hospital. Ainda de acordo com o site, as informações são que durante o trajeto, o carro do Samu pegou fogo, porém ninguém ficou ferido.

Mãe e filho foram resgatados no recinto, onde o veículo teria pegado fogo. E em seguida foram encaminhados para  um Hospital de Emergência. O caso se complicou ainda mais, pois a mãe, na hora de contar o que teria acontecido, contou que o filho teria se machucado, ao cair do cavalo. Mas os médicos, observando o estado do corpo da criança, não acreditaram na mulher.

Ainda de acordo com os médicos que estavam de plantão, o menino chegou ao hospital com marcas de ferro quente nas nádegas. E a barbaridade não parou por aí. Os profissionais da saúde constataram que a criança, estava com duas costelas quebradas, os órgão genitais estavam feridos e os olhos estavam bastantes inchados.

Preso

Com toda essa matéria de informação sobre o caso. A Polícia foi comunicada sobre o ocorrido, e o suspeito foi preso. O padrasto da criança, de 27 anos, foi encontrado em casa, dormindo.

O Homem estava no mesmo cômodo da casa que uma criança de 9 anos estava. Os agentes informaram que, ela era a sua enteada, e que assim como a criança de 5 anos, ela também sofria agressões do padrasto. A menina foi encaminhada pelo Conselho Tutelar, a ficar com a avó.

Da Redação do Acontece na Bahia