Criança de 4 anos ganha casa nova e mantimentos depois de pedir bolacha para matar a fome em vídeo

Emanuel Sousa, um menino de apenas 4 anos, teve sua vida transformada depois de gravar um vídeo pedindo “bolacha e café” para ajudar no sustento da família e ganhou uma casa toda mobiliada, de um empresário do Rio de Janeiro.

Nesse contexto, ele é do Piauí e conversou com o pessoal ONG Mundo Colorido, em Barras, no Norte do estado. Amanda Paz, que é voluntária da organização, conheceu o menino enquanto fazia uma ação de entrega de sopas no bairro onde ele mora.

Quando viram a situação da criança, elas resolveram gravar um vídeo para publicar nas redes sociais, pedindo ajuda para a família dele.

Além disso, o vídeo não teve uma visibilidade muito grande logo que foi publicado, mas chegou até a pessoa certa. Um homem procurou os voluntários da ONG dizendo que o tio dele, que é empresário no Rio de Janeiro, estava disposto a comprar uma casa para a família de Emanuel.

Ele foi com a família receber a casa novinha na semana passada. A mãe dele, Maria Nelsa Rêgo, estava muito emocionada e contou que desde a publicação do vídeo, pequenas doações chegam diariamente para a família. Ela disse que não faltava mais comida em casa.

View this post on Instagram

UMA HISTORIA EMOCIONANTE COM FINAL FELIZ . Depois de um pedido de um menino de apenas 4 anos chamado Emanuel que tinha um sonho de ter em sua casa BOLACHA COM CAFÉ e foi transformado mais do que isso , pois com ajuda do grupo da Marconaria de BARRAS PI e com o tio de um dos integrantes da MARCONARIA que mora no RIO DE JANEIRO (QUE DOOU A NOVA CASA DO EMANUEL ) e familia da Marconaria de Barras que ajudou a preparar com carinho o dia mais INESQUECÍVEL em que o pequeno que só queria um LANCHE .Queremos dar o agradecimento a esse grupo de anjos que transformou a vida junto da gente dessa família linda e abençoada por Deus e principalmente apartir de agora o Emanuel vai ter um futuro pela frente daqui pra frente. E NÃO PODEMOS DEIXAR DE AGRADECER AS PESSOAS QUE DOARAM CESTA BASICAS,ROUPAS ,BOLACHAS E CAFÉ para o EMANUEL .

A post shared by Mundo Colorido (@ongmundocolorido) on

Categoria(s): Nacional.

Comente: