Criança de 3 anos morre após ser picada por escorpião

Neste sábado circulou nas redes uma noticia entristecedora. Um criança de 3 anos faleceu no Hospital Base, em Vitória da conquista, após ser picada por um escorpião. O caso aconteceu na zona rural de Tremendal, interior da Bahia.

Bianca Santos, de 3 anos, é filha de Fernanda Oliveira Silva. Segundo a prima de Bianca, que trabalha na rede de saúde de tremendal, o acidente aconteceu na noite de terça-feira, por volta das 22h. Natalice, prima da menina, conta que o escorpião picou a garota quando se preparava para dormir. Ademais, a mae da menina também foi picada.

“A criança dormia numa cama no mesmo quarto que os pais. Na hora de dormir, ela começou a reclamar que estava com dor de barriga. Quando levava a menina para o banheiro, a mãe sentiu uma leve picada e percebeu um escorpião. Foi quando viu que Bianca estava com duas picadas, uma na barriga e outra na mão”, conta Natalice.

A criança foi rapidamente levada para o hospital municipal Adelmário Pinheiro. Entretanto, apesar do atendimento rápido, o quadro da garota não se estabilizou e ela foi encaminhada para o Hospital de Base, em Vitória da Conquista.

O caso entristeceu todos os moradores da cidade. Alem disso, os pais estão extremamente abalados pela perda. “Bianca era filha única do casal. Era uma menina muito esperta para a idade dela. Os pais estão arrasados com a perda”, lamentou Natalice.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque.

Comente: