Uma história curiosa aconteceu em União dos Palmares, interior de Alagoas. Uma criança de 11 anos acertou os seis números do último sorteio da Mega-Sena, mas os pais esqueceram de registrar a aposta. Segundo o pai da criança, a filha entrou em desespero ao perceber que, mesmo tendo acertado os números, não teriam direito ao prêmio milionário.
O homem, dono de um lava-jato, contou que na última semana a filha havia avisado a ele e à mãe, que é dona de casa, sobre a aposta. Ela havia preparado o bilhete com as seis dezenas marcadas, esperando que um dos pais pagasse.
“Ela tocou nesse assunto comigo dizendo: ‘Pai, eu fiz um jogo e quero que o senhor pague’. Eu disse: ‘Me lembre e me dê esse jogo’. Só que com o passar do tempo, do trabalho, na correria aqui, eu não lembrei desse jogo dela”, relata o pai.
A situação deixou a família perplexa, imaginando como seria a vida se tivessem lembrado de pagar a aposta. A história rapidamente se espalhou, gerando comoção e comentários diversos nas redes sociais.
Da redação do Acontece na Bahia
Foto: Reprodução