Criança com síndrome rara rifa sua roupa preferida para ajudar pai que teve carro roubado

Iarley, um menino de 13 anos, resolveu ajudar seu pai que foi assaltado e teve o carro levado pelos bandidos. O menino e sua família moram em Cariacica (ES).

Além disso, o pai de Iarley é motorista de aplicativo. No último dia 6, recebeu um pedido de corrida, chegando no endereço, era um assalto.

Em seguida, o site Razões para Acreditar resolveu criar uma vaquinha e assim o pai do menino pudesse comprar um veículo novo e retornar ao trabalho.

Ademais, a família precisa do carro para se manter e para o tratamento de Iarley, que tem uma malformação congênita de lábio leporino bilateral.

Há três anos, Iarley ganhou uma camiseta autografada diretamente das mãos do chefe de toda a divisão Xbox, Phil Spencer, para ajudar seu pai o menino resolveu rifar a camisa e assim seu pai pudesse comprar um veículo novo.

Iarley já passou por dezoito cirurgias e tem outras pela frente até completar 30 anosAlém do lábio leporino bilateral,  o menino tem uma fenda nas pálpebras. Ele faz acompanhamento de três em três meses com um especialista em crânio facial, em Bauru (SP).

Link para ajudar a vaquinha: https://voaa.me/vaquinha-iarley

 

Categoria(s): Social.

Comente: