Criança autista, apaixonada por motoboys, ganha homenagem de entregadores

Dudu tem 7 anos e é um garotinho autista, que tem paixão por motoboys. A Isabella Danzi é tia dele e compartilhou uma história no Instagram.

Ela contou que há alguns dias fez um pedido pelo iFood e, quando o motoboy chegou para fazer a entrega, o Dudu foi receber o pedido com ela.

“Dudu foi comigo buscar o pedido e ficou olhando pro motoboy Luciano encantado com sua bag e moto, então eu expliquei que ele é autista e por isso ama ler as mochilas, olhar cada detalhe“, conta a Isabella.

O motoboy deixou Dudu curtir muito aquele momento, olhando cada canto da bag. Dias depois, ele voltou lá na casa da Isabella, perguntar se podia organizar uma surpresa pro Dudu.

Ele conversou com os motoboys da cidade e eles super toparam vir aqui entregar uma camiseta personalizada pra ele, todos abraçaram a ideia e planejaram tudo!

E no domingo (13), um grupo de motoboys de Mogi Guaçu (SP), foi até a casa da Isabella encontrar o Dudu, que ficou todo bobo quando viu os entregadores chegando.

Eles deram uma camiseta personalizada pro garotinho, além de muita atenção! Dudu, com certeza, deve ter ficado louco com tanto carinho.

Ficamos muito emocionados com tanto carinho, e tempo que dedicaram pra gente. Isso significou muito pra nossa família, que já sofremos muito preconceito, mas hoje Dudu ganhou muito amor! E o amor sempre vence“, comenta Isabella.

Categoria(s): Social.

Comente: