Criador do Reclame Aqui, Maurício Vargas, morre em decorrência da Covid-19

Uma triste notícia circulou nas redes nesta manhã de sábado (3). O fundador do site Reclame Aqui, famoso site nas redes que é utilizado como forma de protesto pelos clientes quando tinham algum problema com sites de compras online, faleceu ontem (2) devido às complicações da Covid-19.

O empresário Maurício Vargas tinha 58 anos e estava internado em um hospital particular de São Paulo. Com a piora do seu estado de saúde, Maurício não resistiu e faleceu.

O empresário era natural de Campo Grande e fundou o famoso site, Reclame Aqui, em 2001, nos primórdios da internet. Até hoje o site é uma potência e utilizado por milhões de usuários para resolver problemas online.

“Um dos principais lemas do Maurício, estampado nas paredes do Reclame Aqui, dizia que ‘não faz sentido acumular riqueza, o importante é ter um negócio que muda a vida das pessoas’ e este é o grande legado que ele deixa para sua família e para os 200 colaboradores do Reclame Aqui que agora carregam essas palavras”, afirmou a assessoria do site.

Maurício deixa dois filhos.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: