Search
Close this search box.

Covid-19: Médica recém-formada e atuante na linha de frente morre após complicações da doença

Uma triste notícia está sendo destaque nesta sexta-feira (19). A recém-formada em medicina Amanda Tallita da Silva, de 30 anos, faleceu na última quarta-feira por conta da Covid-19, em Goiânia. Amanda foi hospitalizada no último sábado, em estado grave e no mesmo dia precisou ser levada para um leito de UTI.

O falecimento da jovem veio três meses depois dela obter o registro no Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego). Amanda atuava na linha de frente da Covid-19 em uma unidade de saúde de Caldas Novas desde que se formou . A perda precoce de Amanda comoveu família e amigos. Em nota, o Centro Acadêmico José Alberto Alvarenga, da faculdade em que ela estudou, lamentou a morte da jovem.

“É com grande pesar que o CAJAA informa o falecimento da médica Amanda Tallita da Silva, veterana da segunda turma de medicina da UniRV – Campus Aparecida de Goiânia.

Nossos sentimentos e orações aos familiares e amigos nesse momento tão difícil! Que Deus conforte a todos e ilumine a alma da eterna Dra. Amanda!”., disse a nota

Amanda completaria 31 anos dia 11 de abril.