Corpo do jovem soldado Wesley chega a Ilhéus de avião, mas ainda deve viajar até a cidade de Itabuna

Após um final de semana tenso, o corpo do jovem soldado Wesley Góes recebeu encaminhamento e deixou a capital baiana. O corpo dele foi levado de avião e posou no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, durante a tarde desta segunda-feira (29). Ele ainda será levado até a cidade de Itabuna, onde deve ser velado e enterrado.

No último domingo, Wesley teve um quadro de surto psicótico e seguiu armado até o Farol da Barra, ponto turístico de Salvador. Lá, ele efetuou disparos para cima, danificou alguns objetos e jogou outros no mar. Então, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais chegou ao local para negociar com Wesley. Contudo, após mais de 3h de negociação, o soldado perdeu o controle e atirou contra os agentes, que revidaram para contê-lo. Infelizmente Wesley não resistiu. De acordo com informações preliminares,  Mas não é só isso.

Wesley teria disparado cerca de 10 tiros contra os agentes do BOPE, antes deles atirarem de volta. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o governo se encarregou de providenciar o caixão de Wesley.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: