Corpo de mulher de 26 anos é descoberto enrolado em tapete no banheiro em São Paulo

Corpo de mulher de 26 anos é descoberto enrolado em tapete no banheiro em São Paulo

Uma jovem de 26 anos foi encontrada sem vida dentro do banheiro de sua residência, localizada em Itaquera, zona leste de São Paulo, na tarde da última quinta-feira (9).

A vítima, identificada como Damaris Almeida, trabalhava como recepcionista em um hotel na capital. As autoridades investigam o noivo da jovem, de 26 anos, que ainda não foi localizado.

Para mais informações acesse nosso canal no WhatsApp!

Os policiais militares que responderam à ocorrência descobriram Damaris caída no chão do banheiro, envolta em um tapete. A suspeita inicial é de asfixia, conforme relatado pela polícia à RecordTV. O irmão da vítima mencionou à imprensa que entorpecentes foram encontrados na residência e afirmou que o cunhado seria usuário de drogas.

Damaris vivia com o noivo há cinco anos, mas nas últimas semanas expressou o desejo de retornar à casa da mãe, sem explicar os motivos desse pedido. O relacionamento, aparentemente estável por fora, tinha seus atritos, conforme relato do irmão da vítima. O caso foi registrado como feminicídio pelo 24º Distrito Policial (Ponte Rasa).

Nas redes sociais, amigos da jovem lamentaram a tragédia, expressando incredulidade e pedindo conforto espiritual para Damaris. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento.

Foto: Reprodução/Redes sociais