Corpo de motorista desaparecido é encontrado queimado e esquartejado na Bahia

Foi encontrado o corpo do estudante de odontologia Hiago Evangelista Freitas, de 24 anos, na cidade de Vitória da Conquista, interior do estado. Ele estava desaparecido desde a última quarta-feira (6) após ter saído para trabalhar como motorista em um aplicativo. Ele deixou a namorada, Isadora Coelho, em casa e não a respondeu mais em uma rede social. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. A Polícia local continua com as instigações.

Hiago informou a companheira que faria uma corrida para Barra do Choça, cidade a 27 km de Vitória da Conquista. Com o passar do tempo, Isadora começou a se preocupar pois Hiago não tinha entrado em contato com ela como era de costume. O último contato dela com o jovem foi antes das 23h.

A rotina de Hiago era conhecida pela companheira e familiares. Ele buscava todos os dias a namorada e mais uma amiga do casal em casa. Os três são estudantes de odontologia e prestavam atendimento aos pacientes durante o turno da manhã. Durante a noite, Hiago trabalhava como motorista de aplicativo. Segundo informações coletadas por familiares, o estudante era uma pessoa muito trabalhadora e que não possuía o costume de sumir. Após o desaparecimento do jovem, a família registrou boletim de ocorrência.

O carro do estudante foi encontrado na Rua Corrente, localizada no bairro Alto Maron em Vitória da Conquista. Entre as rotas identificadas pela polícia, o veículo passou pelos bairros Patagônia e Morada Real. Fabiano Aurich, delegado responsável pelo caso, acredita que Hiago tenha sido sequestrado. Os locais apontados pelo aplicativo estão sendo inspecionados pela polícia local.

(Fonte: Varela Notícias)