Corpo de Batoré será velado nesta terça em São Paulo; O artista partiu aos 61 anos

A imensa perda no humor deixou os brasileiros muito sentidos. O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, partiu na madrugada de ontem (10) e será velado nesta terça-feira (11) em Cabreúva, no interior de São Paulo.

O artista faleceu aos 61 anos, na UPA (unidade de pronto atendimento) de Pirituba, na zona oeste de São Paulo, depois de ser internado apresentando dificuldade para respirar e um inchaço nas pernas.

Batoré se tornou um grande destaque nacional com o personagem em “A Praça é Nossa”. Os seus bordões Você é forgaaaado!”, “Ah, para, ô!” e “Você acha que é bonito ser feio?” marcaram a época.

Em uma entrevista ao “Domingo Espetacular” recentemente, ele revelou que o personagem é uma homenagem ao Nordeste. “Eu quis fazer essa homenagem ao Nordeste. E aí eu fiz essa homenagem, e, graças a Deus, é um dos mais queridos”, disse ele.

Em 2016, foi contratado pela Globo para a novela Velho Chico, onde fez o papel do delegado Queiroz.

Batoré enfrentava um câncer.

A prefeitura de Cabreúva (SP) está organizando um esquema de segurança no ginásio ‘Arena Multiuso’ da cidade para o velório do artista. Segundo o empresário do humorista, o Admir, “O motivo do enterro em Cabreúva é que o pai e o irmão dele também estão enterrados lá. O motivo da morte ainda não sabemos. O filho me disse que não sabia sobre câncer, como está sendo falado, e o único tratamento que fazia era contra depressão”.

Batoré deixa dois filhos.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: