Com aumentos na gasolina, empresário decide usar cavalo para economizar na entrega e viraliza nas redes sociais

Uma notícia inusitada chamou a atenção dos internautas nesta manhã de segunda-feira (22). O dono de uma hamburgueria, Brendow Álvares, de 26 anos, resolveu tomar uma decisão inusitada para lidar com a crise econômica. O empresário da cidade de Vespasiano (MG), município da região metropolitana de Belo Horizonte, afirma que está satisfeito ao economizar R$ 400 ao deixar sua moto parada e utilizar um cavalo para fazer as entregas.

O empresário fez sucesso com a ideia e já gerou fama na cidade de Vespasiano, uma vez que o volume de pedidos aumentou. No entanto, o empresário não calculou o quanto ele gastaria para realizar as entregas com o cavalo. Segundo ele, a empresa não tem custos com o cavalo uma vez que o animal é de um amigo. Porém, teme que a manutenção do animal seja cara demais.

“Não fiz esses cálculos, não. Por enquanto ainda não gastei nada com o cavalo, porque é de um amigo. Vou ter de fazer essas contas depois. Não sei quanto custa a manutenção do animal”, contou o rapaz em entrevista.

“Além de exigências do hambúrguer, eles [os clientes] exigem também a presença do Barão.”, diz o empresário. “[Os clientes] Ficam na porta de casa, com o celular ligado para filmar”, afirma Álvares.