Convidados do casamento de Fábio Assunção recebem pedidos de presentes inesperados

Quando o assunto é casamento de famosos, quase que automaticamente as pessoas associam isso muito luxo e sofisticação. Entretanto, Fábio assunção e sua noiva, a advogada Ana Verena, surpreenderam com os pedidos de presentes que fizeram para os convidados.

Após enfrentar uma fase difícil em sua carreira, tudo mudou. Essa é realmente uma nova fase na vida do ator Fábio Assunção. Aos 49 anos, ele firmou, na última quinta-feira, dia 1, o seu terceiro casamento. Há algumas semanas, as histórias de que Fábio estava de casamento marcado começaram a surgir. Então, a noiva não demorou a aparecer :uma jovem advogada, de 27 anos. Além disso, os dois já estariam namorando por pelo menos 3 meses antes de se casarem. Contudo, não foi só o novo matrimônio que chamou a atenção, mas também um pedido especial dos noivos. Para muitos, os presentes que os famosos recebem sempre tem que ser exuberantes ou luxuosos. Mas não é o caso aqui. Informações dão conta de que eles pediram aos convidados que não os levassem presentes e sim encaminhassem cestas básicas para órgãos beneficentes. Nesse dia especial, Fábio abriu o coração:

“Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela. Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fábio. Ana Verena que agora é Assunção!”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: