“Continuo a lutar e sem baixar a cabeça”, diz Bruno Covas internado no hospital de São Paulo

"Continuo a lutar e sem baixar a cabeça", disse Bruno Covas, que está internado no hospital de São Paulo

Uma notícia muito boa está sendo divulgada nesta segunda-feira (10). Isso porque o prefeito de São Paulo que pediu licença do cargo, Bruno Covas, publicou nas redes sociais, mostrando que está firme e forte na luta contra o câncer.

“Continuo a lutar aqui no hospital. Sem baixar a cabeça e sem perder minha motivação. Muita força, foco e Fé. E espero logo estar junto de vocês para agradecer por todo carinho”, afirmou.

Ainda em sua publicação, ele deixou uma mensagem homenageando o Dia das Mães e fez questão de deixar um recado para todos tomarem cuidados para não se contaminarem. 

“Feliz dia das mães, em especial para a minha, Renata Covas Lopes, e para mãe do meu filho, Karen Ichiba. Vamos todos celebrar essa data tão especial, mas sem esquecer de manter os cuidados com o uso de máscara, álcool em gel e mantendo o distanciamento social”, escreveu.

De acordo com o portal R7, depois de ter sido internado, Bruno Covas pediu licença do cargo de prefeito por 30 dias. Na segunda-feira (3), quem assumiu o cargo foi o vice-prefeito, Ricardo Nunes (MDB).

Bruno Covas, está lutando contra um câncer na cárdia, desde 2019. Além disso, ele está com metástase no fígado. Recentemente, após fazer exames, foi descoberto novos tumores no fígado e também nos ossos.

Leia também o portal do nosso editor www.romulofontoura.com.br

Da Redação do Acontece na Bahia.