Conhecido como ‘Hulkinho do tráfico’, homem é preso por vender ‘combo de serviços’ e fazer fama com clientes

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (22). A Polícia Civil prendeu o traficante Jean Ferreira Leal, 27 anos e conhecido como “Hulkinho do tráfico”, com porções de cocaína e ecstasy no Distrito Federal. Jean ficou conhecido entre seus clientes por oferecer um ‘combo’ que era composto de drogas e sexo.

O traficante foi alvo de uma operação policial deflagrada pela Seção de Repressão às Drogas (SRD) e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira. Durante os encontros íntimos o traficante oferecia drogas aos seus clientes, que na grande maioria eram de pessoas com poder aquisitivo elevado.

Quando recebeu voz de prisão, o traficante estava próximo a uma padaria vendendo cocaína “escama de peixe”, (droga com alto teor de pureza). Ao perceber a presença dos agentes, Jean arremessou mesas e cadeiras e tentou uma fuga mal sucedida. O traficante foi preso pela polícia e os entorpecentes apreendidos.

O homem foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE), onde ficará a disposição da justiça.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: