Comoção toma conta durante enterro de jovem motorista de aplicativo: “Eu te amo, Pedro”

Essa quinta feira (22) foi marcada por uma grande comoção. Isso, porque durante o enterro do motorista de aplicativo Pedro Henrique, familiares não contiveram a tristeza.

Pedro Henrique foi encontrado morto nesta quarta-feira (21) após ter o carro roubado e ficar desaparecido desde a terça-feira (20). O enterro do motorista ocorreu nesta quinta-feira (22), no cemitério Parque da Cidade, em Vitória da Conquista. Antes disso, os colegas de trabalho de Pedro Henrique saíram em cortejo com o caixão do jovem pelas ruas.

Já no cemitério, enquanto o caixão era posicionado para o sepultamento, familiares gritavam “eu te amo, Pedro”. Um colega de trabalho do rapaz lembrou que é mais uma vida perdida:

“Mais um motorista de aplicativo que se vai por causa da crueldade. Tenham cuidado amigos, tenham cuidado na rodagem”, afirmou.

Os dois criminosos apontados como autores do homicídio foram presos e trazidos para Vitória da Conquista. Os dois capotaram o carro roubado na cidade de Santa Cruz da Vitória.

Da redação do Acontece na Bahia