Comerciante perde a vida após pedir para que cliente usasse máscara dentro de seu estabelecimento

Uma notícia triste tem sido destaque nas redes sociais nesta terça-feira (23). Após um desentendimento com um cliente, o comerciante Daniel Pereira Santos,24 anos, foi atingido várias vezes nessa segunda-feira (22), por disparos de arma de fogo. Daniel trabalhava em supermercado em Itapema, Santa Catarina, e teria pedido ao cliente suspeito de ser o autor dos disparos, que usasse a máscara de proteção dentro do estabelecimento. 

Segundo informações da mãe da Daniel passadas a polícia, o autor dos disparos em conjunto com outras duas pessoas forçaram entrada no supermercado sem usar o equipamento de segurança, e Daniel havia pedido que eles se retirassem do local por ser o uso da máscara uma imposição legal e a violação deste dever poderia acarretar sanção. 

O rapaz havia ficado furioso e retornou momentos depois com uma de arma de fogo atirando várias vezes contra o comerciante que foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Santo Antônio de Itapema, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Logo depois dos disparos, o autor fugiu e está sendo procurado pela Policia Militar. Houve registro no 12º Batalhão de Polícia Militar e as investigações ficam na responsabilidade da Polícia Civil. Até a manhã desta terça-feira (22), ninguém havia sido encontrado. 

 

Da redação do Acontece na Bahia