Comerciante é morto a tiro depois de fechar padaria na zona rural de Serrinha

O comerciante e produtor de eventos Evaldo Leite de Souza, de 46 anos, conhecido como “Evaldo de Zé de Kelé”, foi morto com um tiro na noite desta quarta-feira (2), por volta das 19h55, no povoado Alto da Bandeira, na zona rural de Serrinha. Informações dão conta que a vítima havia acabado de sair do seu estabelecimento quando foi baleada e não resistiu ao ferimento, vindo a óbito antes de receber atendimento médico. Ele era proprietário de uma padaria e de um espaço para shows.

O local é monitorado por câmeras de segurança, mas, pelas primeiras imagens obtidas pela polícia, não é possível identificar o atirador. Segundo o Portal Cleriston Silva, populares informaram que o comerciante atravessava a área externa do estabelecimento em direção ao seu veículo, um micro-ônibus que estava estacionado próximo a um campo de futebol, quando foi atingido por um disparo.

A esposa dele presenciou o crime e pediu ajuda aos vizinhos, que levaram a vítima para o Hospital Municipal. “Ele tinha acabado de fechar a padaria na companhia da esposa e estava abrindo uma cancela que fica nos fundos para sair, quando um homem usando boné laranja surgiu por detrás do carro dele [da vítima] apontou a arma e atirou na altura do peito”, relatou uma fonte do PCS.

Uma testemunha contou ao portal que ouviu a vítima pedir clemência antes de morrer: “Ô rapaz, não faça isso comigo não, que eu não mereço”. Em seguida houve o disparo. O criminoso foi rápido e fugiu do local a pé em direção a um matagal. Os motivos do assassinato ainda permanecem desconhecidos. Nenhum pertence da vítima foi levado pelo bandido.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. Equipes das policias Civil e Militar estiveram no local levantando as primeiras informações para a investigação do crime. Evaldo deixa esposa e uma filha.

(Fonte: Calila Notícias)

Categoria(s): Regional.

Comente: