Comentarista Caio Ribeiro revela que está com câncer e desabafa sobre tratamento

O comentarista esportivo Caio Ribeiro, de 46 anos, fez uma revelação em suas redes sociais acerca da sua saúde. Ele contou está com cancer, um linfoma de Hodgkin. Segundo ele, o diagnostico aconteceu depois que um caroço surgiu em seu pescoço.

“Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar. Pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto”, explicou o comentarista. Acho que é importante a gente conversar, eu expor essas coisas para vocês, para tranquilizar todo mundo”, disse Caio nas redes.

Em entrevista ao Globo Esporte, Caio falou das mensagens de carinho e apoio que recebe e a importancia disso nesse momento. “Eu sabia que vinha uma onda de carinho” “Me emociona” “Foram muitas mensagens”.

Ele também avisou que logo estará de voltas as telinhas: “Me aguardem, que ja já estou de volta. E com o sorrisão da cara e com um pouco menos de cabelo, mas estamos aí”.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: