Comediante arrecada R$1 milhão para garoto que “queria morrer” após sofrer bullying na escola

O caso do garoto portador de nanismo que ficou desesperado após sofrer bullying tocou o coração do mundo inteiro. Um registro feito pela mãe mostra o menino Quaden Bayles, de 9 anos, em choque depois da escola, ele começa a chorar e dizer que queria morrer.

Comovido pela situação o humorista Brad Williams, que também tem nanismo, criou uma vaquinha com o objetivo de conseguir dinheiro para levar o menino australiano para a disney. Entretanto o valor arrecadado foi exorbitante chegando a 200 mil dólares ( quase 1 milhão de reais) .

“Criei essa vaquinha para dizer a Quaden que o bullying não será tolerado e que ele é um ser humano maravilhoso que merece alegria. Quero trazer Quaden e a mãe para os Estados Unidos, hospedá-los um ótimo hotel e levá-los para a Disney. Isso não é apenas para Quaden, é para todos que sofreram bullying em suas vidas e ouviram que não eram bons o suficiente. Vamos mostrar a Quaden e aos outros que há coisas boas no mundo e que eles são merecedores delas” , escreveu o humorista na descrição da vaquinha.

O valor excedente acumulado pela vaquinha vai ser doado para organizações de luta contra o bullying.

Leia mais sobre a comovente história do garoto.

Da Redação do Acontece na Bahia.