Com vergonha de dizer, homem é internado com dores e equipe médica descobre peso de academia que foi introduzido por ele

A história de um paciente brasileiro ganhou o mundo e foi parar até no International Journal of Surgery Case Reports.

Aos 54 anos, um homem de Manaus chegou procurando ajuda médica alegando estar com várias dores e enjoos. Ao falar com a equipe médica, o homem disse que estava com dores de barriga, náuseas e dificuldade de ir ao banheiro. Ele estaria apresentando estes sintomas há cerca de dois dias, mas não elencou nada de estranho ou diferente que pudesse ser o causa. Então, os médicos pediram um raio-X.

Com o resultado do exame em mãos, a equipe mal pode acreditar no que estava vendo. Os médicos deram de cara com um objeto de 20 centímetros de comprimento e altamente reativo ao exame, demonstrando que seria feito de metal. Depois de analisarem bem, viram q se tratava de um peso de academia de ginástica. Depois de conversar com o paciente, ele confirmou que teria introduzido o objeto para se satisfazer sexualmente. Então, os médicos iniciaram o processo de remoção.

Para isso, o paciente foi sedado e o cirurgião tentou puxar o peso de academia com uma pinça cirúrgica, mas não estava dando certo. Então, o cirurgião teve que remover o objeto de lá com as próprias mãos. Felizmente, o homem está bem e ficou internado por cerca de 3 dias. Por fim, os médicos lembraram a importância de agir com cautela em situações assim, pois muitas vezes o paciente evita dar detalhes do quadro por estar com vergonha, dificultando o tratamento e colocando em risco a própria saúde.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: