Com sanfona, Major da PM faz surpresa para os pais em isolamento

A pandemia força a criatividade de quem está na linha de frente para poder matar a saudade dos entes queridos. Flailton Oliveira, Major da Polícia Militar da Bahia, resolveu aproveitar uma brecha no trabalho para tocar sanfona na porta de casa dos pais.

Ele não os vê há mais de 90 dias, devido a eles estarem isolamento social. Chico, de 93 anos, e Huda, de 82 anos, estão em total isolamento devido a idade avançada.

O Major resolveu ir até a porta da casa dos pais, em Jacobina, e realizar uma homenagem tocando alguns dos principais sucessos de Luiz Gonzaga.

“Eu sou ‘cedeiro’. Acordo todo os dias à 6h30 da manhã e minha primeira diligência é ligar para saber como eles estão. Antes da pandemia, eu me programava para almoçar, tomar café ou jantar com eles pelo menos uma vez na semana. E a minha última diligência também é ligar para eles, para desejar uma boa noite”, conta o filho.

O Major diz que usa a música para dar um tom leve ao seu trabalho e ainda diz como é importante para poder driblar as barreiras que a pandemia do novo coronavírus criou.

Categoria(s): Social.

Comente: