Com rumores da saída de Fátima Bernardes do comando em Encontro, salário da apresentadora com a atração chama a atenção

Desde que surgiram os rumores de que Fátima Bernardes estava pensando em deixar o comando do Encontro, o valor do salário que a apresentadora possui com a atração vem se tornando um destaque.

A previsão de saída de Fátima do Encontro é para junho, quando a atração completa 10 anos no ar. Apesar de desejar sair do programa, a apresentadora tem um contrato fixo até 2025 na emissora, assim como André Marques,  Luciano Huck, Pedro Bial, Márcio Garcia e Fernanda Gentil.

Os principais nomes cotados para substituí-la são Patrícia Poeta e Fernanda Gentil. Patrícia, inclusive, já está substituindo Fátima enquanto ela tira férias em Paris, na França,  acompanhada do namorado, Túlio Gadêlha, e do filho, Vinícius, que estuda no país.

Com o programa, Fátima tem um salário muito que considerável. Ela recebe em torno de R$1,5 milhões. Essa valor também pode aumentar devido aos merchandising que ela faz. Contudo, acredita-se que esse valor se mantenha com ela saindo da atração, visto o contrato que possui.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: