Com Rodrigo na UTI, equipe médica afirma que as as próximas horas serão importantes; irmão diz que cirurgias foram bem-sucedidas

Após o acidente, o ex-BBB deste ano, Rodrigo Mussi, segue internadoConforme o portal Record, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, afirmou que as próximas horas serão importantes. Ele disse o seguinte:

“Após uma reunião com os excelentes médicos do HC, fomos informados de que o Rodrigo está estável e que as próximas horas são importantes para a sua melhora. O próximo boletim médico será somente amanhã a tarde. Obrigado pelas orações. Vamos continuar.”

“Rodrigo passou por algumas cirurgias, incluindo processos neurocirúrgicos. Ainda segundo o irmão dele, contou que os procedimentos deram certo. Diogo disse: as cirurgias foram bem-sucedidas. O Rodrigo está na UTI se recuperando”.

Entenda o caso

O acidente aconteceu na madrugada da última quinta-feira (31). Ao bater no caminhão, Rodrigo, que estava sem cinto de segurança, foi arremessado para frente do veículo. Ele teve traumatismo craniano e fraturas expostas na perna.

“Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, disse o motorista, que também confirmou em depoimento ter dormido ao volante.

O motorista Kaique Reis não se feriu e usava o cinto. Ele afirma ter pedido a Rodrigo para colocar o cinto, mas a solicitação não foi atendida. Kaique realizou teste de bafômetro e não foi constatado o uso de bebida alcoólica.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: