Com quadro severo, cantora Anitta é internada aos 27 anos no Rio de Janeiro

Uma internação preocupou o povo nesta quinta-feira (18). Isso porque uma das cantoras mais conhecidas do Brasil apresentou um quadro grave. Mas afinal, o que aconteceu?

Aos 27 anos, a cantora Anitta precisou ser internada na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. A artista apresentou um quadro severo de intoxicação alimentar, o que é considerado grave. Ela teria começado a se sentir mal há cerca de dois dias. Então, a família dela a levou até a clínica e realizou a internação no último dia 16. Mas não é só isso.

Até o momento não se sabe onde ou o que a cantora comeu que poderia ter provocado o quadro. Também não há previsão de alta. Além disso, a assessoria da cantora Anitta se pronunciou em nota:

“Desde ontem (16/02), @anitta está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de infecção alimentar. Anitta está sob cuidados médicos e recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite internada.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: