Com possível saída de Pazuello, Bolsonaro se encontra com cardiologista que pode assumir o Ministério da Saúde

Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de segunda-feira (15). Com a possível saída do Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, o presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido), se reuniu na tarde de ontem, domingo (13), com a cardiologista Ludhmila Hajjar, médica cotada para assumir Pazuello na Saúde.

De acordo com as fontes, Bolsonaro afirma que foi um encontro de aproximação.

O jornal O Globo afirmou ontem que Eduardo Pazuello havia pedido demissão do cargo por motivos de saúde. No entanto, a própria foi história desmentida depois pelo ministro.

“Não estou doente, o presidente não pediu o meu cargo, mas o entregarei assim que o presidente pedir. Sigo como ministro da Saúde no combate ao coronavírus e salvando mais vidas”, afirmou Pazuello, através da sua assessoria.

Além disso, o afastamento pode estar relacionado com a pressão dos deputados do Centrão, que não estão satisfeito com a estadia de Pazuello no cargo.

De acordo com o site BNews, a médica cardiologista, Ludhmila Hajjar, conta com o apoio dop presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

Da redação Acontece na Bahia.