Com o pai hospitalizado, apresentador Marcio Garcia manda direta para irmão que anunciou festa para centenas de pessoas: “Não dá para ser dessa forma”

Uma situação familiar complicada chamou a atenção nesse domingo (13). Isso porque um querido apresentador discordou da atitude de seu irmão. Os dois se posicionaram diferente diante de uma decisão que tem muito a ver com momento que família está passando. Mas afinal, o que aconteceu?

O apresentador Marcio Garcia, de anos, discordou de uma atitude recente de seu irmão Marcello Machado O pai dos dois está internado há semanas  por conta do coronavírus e chegou a ficar na UTI. Então, por conta disso Marcio tem pedido orações com frequência. Contudo, por outro lado Marcello resolveu realizar uma festa para 400 pessoas, o que está sendo considerado uma atitude bem contraditória, pois não é nada recomendável para o momento atual, podendo colocar mais pessoas na situação na qual o pai dele se encontra. Ao falar sobre a decisão do irmão, Marcio desabafou:

“Eu confesso que não tinha me atentado que era uma festa presencial. Estava convicto de que era uma festa virtual. Achei que era uma festa virtual[…]Mas quero deixar registrado que eu não concordo, não acho correto. Vou tentar convencê-lo a desistir da festa. Claro que ele precisa trabalhar, mas infelizmente não dá para ser dessa forma. Quero deixar registrado aqui o meu arrependimento.”

Além disso, ele também fez agradecimentos a todos que tem orado e vibrado positivamente por seu pai

“Estou passando por aqui para agradecer a cada um de vocês que entrou nessa corrente de fé pelo meu pai. Ele vem se recuperando. Muito obrigado de coração. Quero agradecer também à equipe médica que está sendo super competente.”

Da Redação do Acontece n Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: