Com o marido no plantão, médica tira a vida das gêmeas e da filha mais velha : “Haviam acabado de se mudar”

Um caso deixou a população boquiaberta nesta quinta-feira (23). Enquanto o marido estava no trabalho, uma médica tirou a vida das três filhas.

A médica sul-africana Lauren Anne Dickason protagonizou um caso sem precedentes. Uma semana após se mudar com o marido e com as filhas para a Nova Zelândia, Lauren acabou presa. Tudo começou quando ela estava sozinha em casa com as 3 filhas quando, pouco antes das 22h, atacou as três crianças. Vizinhos relataram barulhos altos, como batidas de portas e sons estranhos vindos da casa da família.

O marido dela também é médico e estava num plantão, retornando apenas no dia seguinte. Ao chegar em casa, o homem não conseguiu acreditar no que estava vendo e gritou repetidas vezes: “Isso realmente está acontecendo?” . O médico encontrou as três filhas, a mais velha, de 6 anos, e as gêmeas, de 2 anos, sem vida. Lauren, mulher dele, havia entrado em um surto psicótico e foi capaz de fazer o inimaginável.

Diante da situação, as autoridades foram acionadas e a médica acabou presa. A família havia se mudado de país justamente para ter uma vida nova, mas ninguém esperava que algo assim acontecesse. Agora ela deve responder pelo que cometeu.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Internacional, Nacional.

Comente: