Com medo de ser entubado, homem com covid-19 foge de hospital e se esconde em supermercado

Uma notícia inusitada circulou nas redes nesta manhã de sábado. Um homem contaminado com o coronavírus fugiu de um hospital na cidade de Catanduva, interior de São Paulo, na última quinta-feira e invadiu um supermercado da cidade. Assim, ele foi contido po funcionários do estabelecimento e policiais.

De acordo com informações do site G1, o homem de 46 anos pulou a janela de seu quarto no Hospital Unimed São Domingos por medo de ser intubado e escapou. O paciente também pulou uma grade de proteção.

“Não conseguimos descobrir como um paciente prestes a ser intubado conseguiu deixar o hospital e entrar no supermercado. Mas sabemos que ele estava bastante assustado com o procedimento”, afirmou o delegado Amauri César Pelarin.

Assim, após ser contido pelos policiais, o homem foi levado de volta ao centro médico em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Além disso, um boletim de ocorrência foi registrado pelo supermercado.

“Nós registramos boletim de ocorrência, mas como não criminal. O homem não foi agressivo. Foi mais desespero por saber que precisaria ser intubado”, explicou Amauri.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: