Com Maurílio na UTI e intubado, esposa do artista pede orações: “Ele vai vencer”

Com o marido em estado grave e intubado na UTI, Luana Gomes, esposa do cantor Maurílio, pediu orações para o artista. “Orem pelo Maurílio! Orem pela saúde e pela vida dele! O momento é de oração! Ele é forte, ele vai vencer. Ele já venceu! A vitória é Dele”, escreveu.

Luana chegou no hospital nesta manhã, por volta das 10h30 e ficou bastante abalada, chorando muito com o estado do marido. Ela estava acompanhada da sogra, a mãe do artista.

Maurílio deu entrada em um hospital de Goiânia na madrugada desta quarta-feira (15), reclamando de fortes dores no peito e dificuldade para respirar. Durante a avaliação médica, ele sofreu uma parada cardíaca e precisou ser reanimado. Nesta tarde, ela precisou ser intubado.

No início da noite, o hospital publicou um boletim afirmando que ele respira por ajuda de aparelhos e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. “O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro encontra-se internado na UTI da unidade. O exame de imagem, realizado na tarde desta quarta-feira, 15, confirmou o diagnóstico de tromboembolismo pulmonar. O paciente permanece em estado grave”, diz a nota.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas.

Comente: