Com história parecida, Jornalista que assumiu lugar de Rachel Sheherazade fala sobre relação entre as duas

Uma das maiores reviravoltas das últimas semanas foi a demissão da jornalista Rachel Sheherazadade. Sendo contratada por conta de sua opinião forte, Rachel foi “proibida” de opinar e ,tempos depois disso, os boatos da demissão começaram a surgir. Então, agora a jornalista Márcia Dantas, que assumiu o lugar de Rachel, veio a público falar sobre a relação entre as duas.

Assim como Rachel fez, Márcia Dantas conquistou a simpatia de Silvio Santos, o que resultou no seu novo cargo. Contudo, Rachel acabou saindo de repente nos últimos dias. Agora, com o desafio de assumir esse lugar, Márcia falou, em entrevista ao portal Uol, sobre como se sente e também abordou a sua relação com Rachel:

“O maior desafio é consolidar a imagem no jornal. Fazer com que as pessoas me tenham como alguém de confiança ali, todos os dias[…]Não cheguei a trabalhar com a Raquel Sheherazade. Tivemos um rápido contato numa participação do programa da Eliana. Rachel sempre foi simpática comigo. Não existia nenhum tipo de competição entre nós. Desejo sorte a ela nessa nova fase.”

Além disso, quando foi questionada se estava ansiosa para aparecer em rede nacional, Márcia respondeu bem humorada:

“Ah, ansiosa eu sou desde que nasci. Mas a equipe me recebeu tão bem, me deixou tão à vontade, que não deu nervosismo.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

 

Categoria(s): Nacional.

Comente: