Com dificuldades financeiras, viúva do cantor Paulinho, do Roupa Nova, está trabalhando como ambulante em rua do Rio

A viúva do cantor Paulinho, do grupo Roupa Nova, Elaine Soares, não passa por um bom momento, após a morte do cantor. Com dificuldades financeiras, a viúva, que é advogada e psicóloga, está trabalhando como ambulante na barraquinha de uma colega, em uma rua do Rio de Janeiro. Por coincidência, essa colega já foi faxineira de Elaine há algum tempo.

A vida da viúva mudou radicalmente após a morte do cantor Paulinho, que nos deixou no final do ano passado. Atualmente, ela trabalha na rua Saara, lugar bastante popular no Rio, onde vende alguns objetos e utensílios de cozinha. Elaine ainda não recebeu nenhum dinheiro da herança de Paulinho e enquanto o inventário não sai ela tem se virado como pode.

Elaine informou que não trabalha desde que se casou com Paulinho, por decisão dele, e após a doença, se dedicou exclusivamente ao cantor. A viúva enfrenta uma briga judicial com os filhos de Paulinho por conta da herança. Segundo informações, dois dias após a morte do artista já aconteceu um desentendimento entre Elaine e os filhos do cantor, em razão da herança.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: