Com Covid-19, mulher agenda horário com manicure, faz as unhas e só avisa 2 dias depois do atendimento

O relato feito por uma manicure causou grande repercussão. De acordo com ela, uma cliente teve a ousadia de omitir que estava com Covid-19 só para fazer as unhas. Ainda por cima, a cliente teria demorado 2 dias para revelar a verdade.

Segundo o portal Daily Mail, a cliente só avisou que estava doente depois de fazer as unhas. Com um tom imperativo, a cliente avisou à manicure sobre o ocorrido e justificou que precisava muito fazer as suas unhas: “Eu estou me sentindo muito mal e não deveria ter ido no meu horário, mas eu precisava desesperadamente fazer as minhas unhas! Fui diagnosticada com o coronavírus há dois dias, então, por favor, fique de quarentena.”

Revoltada, a manicure perguntou se a cliente estava sentindo alguma coisa antes de agendar o atendimento. Além disso, a profissional desabafou e disse que tem o sistema imune fragilizado e não poderia ser exposta: “Você sabe que eu estou com a imunidade comprometida e que não deveria te atender se você esteve exposta à doença”

Em resposta, a cliente simplesmente disse que não aguentava mais ficar de quarentena e que precisava muito fazer as unhas pois elas estavam horríveis. Ainda segundo o portal, a manicure que se chama, Taylor e vive nos Estados Unidos, realizou uma denúncia contra a cliente e aguarda o resultado dos exames.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: