Com Covid-19, deputada Carla Zambelli é internada para investigar nova doença misteriosa

Cerca de uma semana depois de anunciar que está com Covid-19, a deputada federal Carla Zambelli precisou ser internada hoje, dia 24, num hospital em Brasília. Entretanto, a internação aconteceu para investigar uma outra doença ainda não divulgada, que seria de caráter autoimune.

Durante a manhã de hoje, Zambelli passou por uma série de exames para investigar do que se trata a nova doença.Segundo o boletim divulgado, pode se tratar de uma doença autoimune.Nesse tipo de doença, o sistema imunológico ataca outros tecidos do corpo por “engano” causando danos ao próprio organismo. Há dias atrás, quando anunciou que estava com covid-19, a parlamentar declarou que buscava um hospital em que pudesse receber a hidroxicloroquina no seu tratamento.

Além disso, na tarde de hoje Zambelli participou de entrevistas remotas a partir do seu próprio leito, onde está em isolamento no hospital. Corroborando o que foi dito no boletim, Zambelli aparentou estar bem. A deputada falou sobre Propostas de Emendas Constitucionais (PECS) e sobre medidas de redução de salários para servidores públicos com remunerações exorbitantes. Segundo ela, existem servidores que chegam a receber R$150 mil mensalmente.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: