Com a mãe internada, filha de Claudia Rodrigues testa positivo para a Covid-19

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (14). A filha da atriz Claudia Rodrigues, Isa Hieatt, de 18 anos, foi diagnosticada com a Covid 19, de acordo com informações da amiga e assessora da atriz, Adriane Bonato, divulgadas nas redes sociais.

O boletim médico atualizado da filha da atriz Claudia Rodrigues ainda não foi atualizado. A atriz continua internada desde a última sexta-feira (9) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sofrido um mal repentino. Claudia apresentou dormência no corpo, cefaléia e confusão mental. Foi realizado exames para se averiguar a possibilidade de ser Covid-19, mas a suspeita foi descartada pelos médicos.

De acordo com a assessora da atriz, os médicos analisaram também uma possível causa do mal estar ter sido em decorrência de um surto de esclerose múltipla que afeta a atriz desde 2006, mas esta possibilidade também foi descartada.“Ela continua internada na unidade de terapia semi-intensiva e está passando por uma bateria de exames para descobrir o que realmente está acontecendo. Ela ainda está apresentando alguns sintomas”, contou Adriane.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: