Com 25% a 50% dos pulmões comprometidos, cantor da banda Seu Maxixe apresenta melhora e evolução satisfatória

Neste sábado (5) os fãs de forró e sertanejo receberam uma boa nova. Isso porque o cantor Berguinho, da banda Seu Maxixe, apresentou melhoras.

Na última sexta-feira (4), a equipe do grupo musical usou as redes sociais para divulgar um novo boletim médico. Berguinho testou positivo para covid-19 no início deste mês e foi internado em Salvador, na Bahia. Então, mesmo com certo grau de comprometimento pulmonar, o cantor está apresentando uma evolução satisfatória. O boletim de saúde afirmou:

“Afebril e com uma saturação em torno de 94%. Berguinho continua sem a necessidade de auxílio de oxigenação mecânica. Exames de tomografia mostraram um comprometimento pulmonar entre 25% e 50% e boa resposta ao tratamento. Com evolução satisfatória, amanhã (05/06/21) ele repetirá exames para decisão dos próximos passos do tratamento. Equipe Seu Maxixe.”

O grupo da banda costuma postar atualizações frequentes sobre a saúde do cantor. Em caso de novidades, a equipe do Acontece na Bahia irá atualizar os seus leitores.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: