Com 2 filhos, casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita Chega ao fim e o cantor desabafa: “Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”

Durante os shows ao vivo, o cantor Gusttavo Lima e Andressa Suita demonstravam ser um casal apaixonado e brincalhão. Sempre levando tudo numa boa, os dois receberam destaques por esses momentos românticos. Contudo, agora o casamento deles acabou. Mas o que aconteceu?

De acordo com a coluna de Leo Dias, o cantor explicou de quem partiu a decisão do término. Ele também esclareceu  que não houve nenhum tipo de traição:

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma.” Então, Gusttavo também afirmou que, no momento, está morando numa casa que pertence a eles no estado de Goiás. Além disso, Gusttavo lembrou que a maior meta é criar os dois filhos e que continuarão amigos:

“Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: