Colisão envolvendo ambulância e Kombi deixa dois mortos e dois feridos na BR- 324

Duas pessoas morreram após uma colisão envolvendo uma Kombi e uma ambulância do município de Valente na BR-324, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Tanquinho, o motorista da Kombi cuja identidade até o momento não foi informada, deixou três ocupantes da ambulância feridos, porém, Manoel Araújo de Oliveira não resistiu e morreu no hospital de Riachão. A enteada dele Mariana Lima da Silva e o motorista Edvanio Ferreira dos Santos permanece no hospital, mas estão fora de perigo.

Uma  equipe de plantão foi mobilizada por volta das 13h10 para prestar socorro as vítimas nas proximidades do acesso ao Povoado São Francisco, antes da ponte do Rio Tocós, ao chegar no local percebeu que o condutor da Kombi já se encontrava morto e prestou socorros aos ocupantes da ambulância para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, sendo que o estado considerado mais grave era do senhor Manoel. A enteada dele e o motorista deram entrada conversando, porém segundo a Brigada o condutor teve de fratura de fêmur.

O secretário de Saúde de Valente, Arnaldo Amaral, ao tomar conhecimento do fato se dirigiu até Riachão e informou ao CN que senhor Manoel é morador do Povoado Tanquinho e que tinha a ido a Feira de Santana fazer uma ressonância. A equipe médica preparava a transferência, mas ele não resistiu.

Amaral fez questão de lembrar que o exame de Manoel poderia ter sido feito em Serrinha, já que a Policlínica atende, porém quando solicitada com contraste ainda não realiza.
Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente:
Relacionados: