Cliente retorna a restaurante e garçom devolve troco que ela esqueceu há 6 meses

Brenda sá ficou surpresa com a honestidade do garçom do seu restaurante preferido. Após mais de 6 meses de ir no restaurante, o garçom devolveu o troco a cliente que havia esquecido após pagar um jantar no início do ano.

A jovem postou nas suas redes sociais, na última quinta-feira (13), contando a história. Ela postou a nota fiscal do jantar, os R$ 10 que recebeu de volta e escreveu uma mensagem sobre o valor de ser honesto.

“Essa é daquelas coisas que acontecem que nos fazem sempre acreditar na honestidade e ética dos seres humanos!”, escreveu.

O fato ocorreu na capital do Rio Grande do Norte, Natal. “Sou testemunha desse momento lindo de Honestidade e respeito. O Rogério (garçom) é um ser Humano incrível. Ele esperou sentarmos na mesa, nos acomodou, anotou nosso pedido. Daqui a pouco ele retorna com a nota e o valor em dinheiro e falou pra ela que estava esperando ela retornar pra devolver. Meus olhos encheram de lágrima na hora”, disse o marido da mulher.

Rogério, o garçom que devolveu o troco - Foto: reprodução/Instagram

“Essa é uma nota de 30 de janeiro de 2020 do @camaroesnatal. Estive lá recentemente para prestigiar esse que é um dos meus restaurantes preferidos da cidade depois do decreto de abertura e fui surpreendida pelo garçom Rogério Costa (da unidade Midway Mall) que guardou essa nota desde essa data de janeiro de um troco que entregamos a mais (num dia que fui jantar com as amigas do trabalho)”, contou.

O garçom disse a Brenda que saiu para avisar a cliente sobre o troco esquecido, mas ela já tínhamos ido embora.

“Pois bem, ele guardou até agora. E me devolveu. Insisti pra ele ficar e ele disse que fazia questão de devolver!”, escreveu Brenda no Instagram.

Categoria(s): Social.

Comente: