Ciro Gomes desabafa sobre o que aconteceu com o irmão faz críticas a PM:” Polícia ou bandido e ladrão ? “

Ciro Gomes, ex-governador do Estado do Ceará e mais recentemente candidato a presidência, usou as suas redes sociais para desabafar sobre o episódio que aconteceu com seu irmão, Cid Gomes, em Sobral.

Cid foi atingido por tiros enquanto tentava invadir um quartel da polícia militar que estava ocupado por manifestantes.

” Meu irmão Cid Gomes foi vitima de dois tiros de arma de fogo por parte de policiais militares amotinados e mascarados em Sobral, nossa cidade. Até aqui as informações médicas são de que as balas não atingiram órgãos vitais apesar de terem mirado seu peito esquerdo. Novos exames estão sendo feitos mas a palavra aos familiares e amigos ‘e de que Cid não corre risco de morte.
Espero serenamente,embora cheio de revolta,que as autoridades responsáveis apresentem prontamente os marginais que tentaram este homicídio bárbaro às penas da lei. ” Disse Ciro na publicação.

Após publicar o texto, Ciro compartilhou uma publicação em que Cid faz críticas contra a paralisação da polícia e escreveu na legenda: “Eis porque a milícia incrustada na polícia militar do Ceará tentou matar Cid Gomes “

Mais tarde, Ciro compartilhou mais publicações sobre o caso, se referindo a alguns policiais que protestaram com as legendas:

” Policia ou bandido e ladrão ? “

” Isto é policia ou bandido de alta periculosidade? “

Da Redação do Acontece na Bahia.