Cintia Abravanel explica ausência de Silvio Santos, aos 92 anos: ‘Ficar velho é muito ruim’

Cintia Abravanel explica ausência de Silvio Santos, aos 92 anos: 'Ficar velho é muito ruim'

Cintia Abravanel revelou recentemente o motivo pelo qual o apresentador Silvio Santos, aos 92 anos, tem estado ausente da televisão nos últimos tempos.

Em uma entrevista no podcast Christina PodTudo com a apresentadora Christina Rocha, Cintia explicou que seu pai tem enfrentado dificuldades para lidar com as limitações impostas pela idade avançada. Segundo ela, Silvio Santos prefere evitar aparições públicas devido aos desconfortos físicos e emocionais que vem enfrentando.

Para mais informações acesse nosso canal no WhatsApp!

“Ele tem 93 anos (idade que irá completar em dezembro). O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube. Ele não é mais aquela pessoa. Para ele, também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa. Ele fala: ‘Não gostei de brincar disso… Ficar velho é muito ruim. Dói tudo, o corpo dói’. Para o lado artístico dele, é difícil. Ele não veste o corpo velho. E as pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos não existe mais”, desabafou Cintia, que é artista plástica e mãe de Lígia, Lilian e Tiago Abravanel.

Cintia enfatizou que, apesar de evitar aparições públicas, Silvio Santos ainda está ativamente envolvido na gestão dos negócios do SBT e permanece a par de tudo o que está sendo produzido na emissora. Ela também ressaltou como seu pai se transforma quando está diante das câmeras, vestindo o paletó e colocando o icônico microfone no pescoço para entrar no ar. “Ele está ali, velhinho, e na hora que bota aquele microfone, vira o Silvio Santos. Aquilo cresce, e ele vira uma entidade, um personagem”, observou ela.

Foto: Reprodução/Instagram