Cinco cantores cancelam, mas Zezé Di Camargo sai em apoio a Sérgio Reis e dispara: “Serjão, você não está sozinho”

Ao se posicionar, um cantor dividiu opiniões. Nesta sexta-feira (27) pessoas nas redes sociais continuam discutindo sobre a postura tomada por Zezé Di Camargo em relação a Sérgio Reis.

O cantor Sérgio Reis acabou investigado pela polícia após supostas declarações a favor de Bolsonaro e ao fechamento do STF. Então diante disso, os artistas Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia cancelaram suas participações no novo DVD do cantor. Contudo, Zezé Di Camargo se envolveu na polêmica e afirmou:

“Serjão, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece você é um homem do bem. Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem pra música sertaneja, pras pessoas que mais necessitam[…]E se realmente aconteceu isso de alguns artistas cancelarem a participação do seu DVD, eu me colocarei aqui à disposição. Eu quero participar, cantar uma música com você.” Mas não termina aí.

Além disso, Zezé também mandou um recado direto para a classe de artistas e para seus amigos sertanejos:

“E deixo um recado também para meus amigos sertanejos. É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente. Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa na Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo, e sempre está conosco”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: